OnePlus 8T tem lançamento confirmado em 14 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 8T tem lançamento confirmado em 14 de outubro
Imagem: Pricebaba/Reprodução

A OnePlus revelou, nesta segunda-feira (21), a data de lançamento do seu novo celular, o OnePlus 8T. Confirmando os rumores das últimas semanas, o dispositivo será apresentado no dia 14 de outubro, em um evento online com transmissão pelo site da marca chinesa.

Essa mesma data já havia sido sugerida por vários perfis no Twitter, especializados em vazamentos de produtos da fabricante, e também pela Amazon Índia, que está realizando uma promoção cujo prêmio é o OnePlus 8T.

O modelo, que não trará uma variante Pro, conforme especulações, virá com uma tela AMOLED de 6,55 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O display possui o mesmo tipo de recorte presente no OnePlus 8, para abrigar a câmera frontal. A diferença está na resolução da lente, agora de 32 MP.

Vazamentos mostraram detalhes do design do OnePlus 8T.Vazamentos mostraram detalhes do design do OnePlus 8T.Fonte:  Pricebaba/Reprodução 

Falando em câmeras, o conjunto traseiro passa a ser alojado em um recorte retangular, de acordo com os vazamentos mais recentes. Ele abriga a lente principal de 48 MP, acompanhada da grande angular de 16 MP, uma lente macro de 5 MP e o sensor de profundidade de 2 MP.

Snapdragon 865 ou 865+?

Uma das principais dúvidas em relação ao OnePlus 8T é sobre o processador escolhido, já que a fabricante não revelou nenhuma informação, até agora. Enquanto alguns rumores apontam para o Snapdragon 865, outros indicam a utilização do Snapdragon 865+, detalhe que provavelmente só vamos saber no dia do lançamento.

O restante das especificações deve incluir memória RAM com opções de 8 GB e 12 GB e capacidade de armazenamento entre 128 GB e 256 GB. Já a bateria do flagship será de 4.500 mAh, com suporte para o carregamento rápido de 65W, como sugerem os vazamentos.

Na mesma data de lançamento do OnePlus 8T, a marca também deve apresentar o novo fone de ouvido Buds Z TWS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.