Surface Duo ganha novo comercial focado na dobradiça

1 min de leitura
Imagem de: Surface Duo ganha novo comercial focado na dobradiça
Imagem: Microsoft/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O Surface Duo, dispositivo com duas telas focado em multitarefas e versatilidade, faz sua estreia nesta quinta-feira (10). A Microsoft destacou a proposta “única" do aparelho em uma publicidade.

É um comercial com poucos detalhes, dando destaque para a versatilidade proporcionada pela dobradiça capaz de alcançar 360°. No vídeo, o Surface Duo é utilizado em diversas formas: como celular, tablet, ou levemente aberto, semelhante a um notebook.

O comercial tenta demonstrar quão fácil é abrir o dispositivo e tê-lo pronto para uso. Em um dos cenários, um ator utiliza o Surface Duo como celular, recebendo uma ligação e atendendo-a rapidamente abrindo totalmente o dispositivo.

No vídeo promocional, também são breves os momentos que tentam demonstrar a praticidade de ter duas telas para execução de aplicativos. O Surface Duo é apresentado com uso na vertical e horizontal, mas com diferentes layouts de apps e botões de navegação em cada uma das utilizações.

A pré-venda do Microsoft Surface Duo já começou e o dispositivo pode ser adquirido a partir de US$ 1.399, exclusivamente nos Estados Unidos neste primeiro momento. O aparelho será oferecido pelas operadoras T-Mobile, AT&T, Verizon e pela própria loja digital da Microsoft.

Sua ficha técnica inclui o chipset Qualcomm Snapdragon 855 (octa-core), 6 GB de RAM, armazenamento variando entre 128 GB e 256 GB. Rodará o sistema operacional Android 10 adaptado para a tela dividida.

Surface Duo ganha novo comercial focado na dobradiça