Poco M2 será lançado dia 8 com tela grande e bateria potente

1 min de leitura
Imagem de: Poco M2 será lançado dia 8 com tela grande e bateria potente
Imagem: POCO

A POCO, uma das principais submarcas da Xiaomi, lançará em breve mais um celular. A companhia fará um evento na Índia em 8 de setembro para apresentar o POCO M2, que promete chegar com tela grande e bateria potente.

A fabricante revelou o novo aparelho com um teaser do celular em suas redes sociais. A imagem indica que o smartphone será poderoso e exibe parte da tela, que terá um entalhe para guardar a câmera frontal.

O POCO M2 terá bordas finas, indica teaserO POCO M2 terá bordas finas, indica teaserFonte:  Flipkart 

O site da Flipkart, que venderá o smartphone na Índia, indica que o aparelho terá bordas laterais finas. A varejista também indica que o celular contará com bastante memória RAM e uma câmera que captura imagens com alta qualidade.

Em seu Twitter, a POCO da Índia também está realizando um sorteio do celular ainda não lançado. A companhia promete que vai presentear até quatro seguidores com o M2, dependendo do nível de compartilhamento da publicação.

Enquanto a POCO não para de destacar o poder do smartphone nos teaser, ainda não temos detalhes concretos sobre o celular. A fabricante não deu pistas sobre resolução da tela, processador e armazenamento do POCO M2.

Ao que tudo indica, só saberemos as especificações completas e preço do novo smartphone da submarca da Xiaomi no evento da semana que vem.

Imagem: Smartphone Xiaomi Pocophone F2 Pro, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Pocophone F2 Pro, 128GB

Lançado ainda no segundo semestre este ano, o Xiaomi Pocophone F2 Pro é um topo de linha poderoso. Conta com design premium, 6GB de RAM, câmera frontal pop up, câmera traseira quádrupla e muito mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.