Galaxy Z Fold 2 chega ao Brasil em outubro com produção nacional

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 2 chega ao Brasil em outubro com produção nacional
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (2), a Samsung realizou um evento online para anunciar a chegada dos seus novos produtos da linha Galaxy ao Brasil. A grande novidade ficou por conta do Galaxy Z Fold 2, lançado ontem (1°) nos Estados Unidos.

Lançado internacionalmente por US$ 2 mil, o Galaxy Z Fold 2 será vendido no Brasil em outubro, mas ainda sem preço divulgado. Os rumores de que o produto seria produzido localmente foi confirmado, e o Galaxy Z Fold 2 será produzido na fábrica da Samsung em Campinas, no interior do estado de São Paulo.

Galaxy Z Fold 2

Uma das novidades que chama atenção no Galaxy Z Fold 2 é o aumento da tela externa, que passou de 4.6 polegadas para 6.2. O display interno também cresceu, indo de 7.3 polegadas para 7.6, perdendo o notch do Fold original. A mudança aconteceu porque a câmera frontal agora fica em um pequeno recorte em um dos lados da tela.

O novo display tem taxa de atualização de 120 Hz, resolução QXGA e é feito com o mesmo material do Galaxy Z Flip, o Ultra Thin Glass (UTG). A dobradiça também foi reforçada e muitos recursos de sistema vistos no Flip foram adicionados ao novo smartphone.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy Z Flip, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip, 256GB

O Galaxy Z Flip é um dos smartphones mais inovadores do mercado. Possui estrutura dobrável que cabe no bolso, 2 telas sendo a maior de 6,7 polegadas, 8 GB de RAM, câmera dupla e muita bateria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.