Samsung Galaxy Z Fold 2 pode ser fabricado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Z Fold 2 pode ser fabricado no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung ainda não começou a vender oficialmente seu novo smartphone dobrável, o Galaxy Z Fold 2. No entanto, rumores indicam que a empresa poderá fabricar o produto no Brasil.

De acordo com uma publicação do site SamMobile, a produção na fábrica brasileira deve começar no próximo mês. A possibilidade de trazer parte da produção para o território nacional foi reforçada após uma recente visita do vice-presidente da Samsung, Jay Y. Lee, às fábricas no país.

Isso pode significar alguma redução no preço do produto por aqui, mas não podemos esperar nada muito significativo. Lembrando que seu antecessor, o Galaxy Fold foi lançado por R$ 13 mil no Brasil.

Além disso, o site indica que 20% da produção do Galaxy Z Fold 2irá para as fábricas da Samsung no Vietnã. Isso representaria cerca de 150 mil unidades, enquanto o plano global da empresa é fabricar entre 700 mil e 800 mil unidades do Z Fold 2 até o final de 2020.

Mais detalhes sobre o Galaxy Z Fold 2 serão anunciados globalmente amanhã (1°), mas ainda não sabemos se a Samsung confirmará este tipo de informação durante a segunda parte do seu Unpacked.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.