ZenFone 7: especificações e fotos do celular surgem na web

1 min de leitura
Imagem de: ZenFone 7: especificações e fotos do celular surgem na web

ASUS revelará o ZenFone 7 no dia 26 de agosto, mas grandes vazamentos já revelaram as especificações e o visual do smartphone. Segundo os detalhes antecipados que apareceram em redes sociais e no Slashleaks, o aparelho contará com câmera giratória e uma versão Pro.

Uma foto do aparelho compartilhada na China revelou que a ASUS adotará novamente uma câmera giratória no seu celular top de linha. A solução flip presente no ZenFone 7 contará com três sensores de imagem.

ZenFone 7 apareceu em fotos antes do lançamentoZenFone 7 apareceu em fotos antes do lançamentoFonte:  NDTV 

De acordo com as especulações, o conjunto de câmeras será liderado por uma módulo de 64 MP, com soluções auxiliares de 12 MP e 8 MP. Graças ao uso da tecnologia flip, os sensores também podem ser utilizados para selfies, o que garante uma tela sem entalhes.

Processador e memória RAM

Segundo uma imagem da caixa do aparelho, o ZenFone 7 chegará ao mercado com tela de 6,67 polegadas Full HD+ e processador Snapdragon 865, CPU top de linha da Qualcomm para este ano. O componente viria acompanhado de 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.

ZenFone 7 pode ter leitor de digitais na lateralZenFone 7 pode ter leitor de digitais na lateralFonte:  Gizchina 

Enquanto o ZenFone 7 Pro não apareceu em vazamentos tão consistentes até agora, o modelo já foi tema de rumores. Recentemente, o dispositivo supostamente apareceu no Geekbench com processador Snapdragon 865+ e 8 GB de RAM.

Na parte de bateria, as especulações apontam que os celulares devem chegar com fonte de alimentação de 4.115 mAh e recarga rápida de 30W via USB-C. As especificações também devem incluir suporte para 5G, NFC e leitor de digitais na lateral.

A ASUS não comentou oficialmente sobre os vazamentos e as informações devem ser consideradas rumores. O lançamento da linha ZenFone 7 acontece nesta quarta-feira.

Imagem: Smartphone Asus Zenfone 6, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Asus Zenfone 6, 128GB

O Zenfone 6 vem com design premium, tela de 6,4 polegadas em alta resolução, 6 GB de RAM e câmera motorizada para tirar fotos com super qualidade, seja selfie ou de paisagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.