Celular

Moto E7 Plus pode ser anunciado no dia 24 de agosto

Companhia publicou um teaser prometendo um novo celular com desempenho e câmeras incríveis

Avatar do(a) autor(a): Ramalho Lima

20/08/2020, às 07:53

Moto E7 Plus pode ser anunciado no dia 24 de agosto

Fonte:  Evleaks 

Imagem de Moto E7 Plus pode ser anunciado no dia 24 de agosto no tecmundo

A Motorola India publicou um teaser de um novo smartphone que deve ser lançado em breve. O vídeo promete desempenho e câmeras de alto nível, mas não dá pistas sobre qual modelo será anunciado. O dispositivo será lançado pela varejista Flipkart, que já conta uma página informando que ele será oficializado no dia 24 de agosto.

Embora a Motorola fale em especificações “espetaculares”, o aparelho pode não ser um topo de linha. Na verdade, pelo que é mostrado no vídeo, ele se assemelha com o Moto E7 Plus, ao menos, de acordo com um render que foi vazado ontem (19).

O teaser mostra que o aparelho deverá trazer a logo da Motorola em sua traseira, e ele pode ter um leitor de impressões digitais integrado, como ocorre em outros modelos da empresa.

Na parte de baixo, há uma porta USB-C e uma grade para o alto-falante. Dá para perceber, vagamente, que todos os botões (quatro ao todo) ficarão em apenas um dos lados do parelho.

Seria o Moto E7 Plus?

É possível que o smartphone esboçado no teaser seja o Moto E7 Plus, cujo render foi vazado ontem. Se a imagem for verídica, há grandes chances de que o novo intermediário da marca adquirida pela Lenovo seja lançado na semana que vem.

Possível render do Moto E7 plus.Possível render do Moto E7 plus.

Ele também traz todos os botões físicos em apenas um de seus lados. Um deles poderá ser dedicado para acionar um assistente de voz, ou mesmo a câmera.

A tela do aparelho traz um notch em gota d’água, para abrigar a câmera frontal, enquanto o módulo traseiro terá dois sensores, sendo que o principal teria 48 MP.

Essas especificações são rumores de reportagens antigas, e ainda indicam que o aparelho será equipado com o Snapdragon 460, 4 GB de RAM, armazenamento de 64 GB, bateria de 5.000 mAh, e vai sair de fábrica com o Android 10.

Widget de produto do Hub de Ofertas


Avatar do(a) autor(a): Ramalho Lima

Por Ramalho Lima

Especialista em Redator

Fã de tecnologia desde criança. Ex-early adopter (tá bom, de vez em quando ainda acontece). Curto música, Android e Linux. Um bom aspirador robô pode mudar sua vida.