Moto E7 é homologado na Anatel e está pronto para chegar ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Moto E7 é homologado na Anatel e está pronto para chegar ao Brasil
Imagem: Motorola

A Motorola tem mais um modelo de smartphone pronto para ser vendido no Brasil. Trata-se do Moto E7, provável nome comercial do modelo XT2081-1. Ele foi recentemente homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e está liberado para comercialização no país.

Segundo o Insiraficha.com, que descobriu a documentação, não há qualquer imagem ou especificação técnica do dispositivo nos relatórios da Anatel. A mesma página detectou ontem (17) também a aprovação do smartphone dobrável Galaxy Z Fold 2 no Brasil.

Até o momento, não se sabe muito sobre o Moto E7 além de poucos rumores e vazamentos ocorridos nos últimos meses. O dispositivo pertence à família de menor custo e potência da Motorola e deve contar com um processador Snapdragon 632, 2 GB de RAM e uma tela de 6,2" com resolução HD+.

O suposto Moto E7 com bordas espessas e um entalhe central para abrigar a câmera frontal..O suposto Moto E7 com bordas espessas e um entalhe central para abrigar a câmera frontal..Fonte:  91mobiles 

Segundo as especulações, a linha terá ainda uma versão E7 Plus, com 4 GB de RAM. A revelação estaria inicialmente marcada para julho, mas agora não se sabe quando o modelo será anunciado.

Imagem: Smartphone Motorola Moto E6 Play, 32GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto E6 Play, 32GB

Vem com câmera dupla, tela de 5,5 polegadas e 32 GB de memória. Prático e econômico para quem busca um smartphone para uso simples.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.