ASUS apresentará ZenFone 7 em 26 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: ASUS apresentará ZenFone 7 em 26 de agosto
Imagem: Android Authority
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A linha de smartphones ZenFone 7 ganhou uma data de apresentação. Sem fazer alarde, a ASUS revelou que fará um evento online no YouTube em 26 de agosto, próxima quarta-feira. Os novos celulares serão mostrados a partir das 3h da madrugada, pelo horário de Brasília.

O teaser do evento online apenas revela que o foco da apresentação será a linha ZenFone 7. Até o momento, a ASUS não trouxe detalhes sobre os smartphones que serão exibidos e possivelmente só teremos respostas oficiais na data.

Enquanto a ASUS não revelou informações sobre o ZenFone 7, alguns rumores já apontam quais serão as especificações do celular principal da nova linha. O aparelho que dá nome a série deve chegar com processador Qualcomm Snapdragon 865 e suporte para 5G, de acordo com um benchmark vazado.

Assim como o modelo do ano passado, o celular deve contar com bateria de 5.000 mAh, mas trazendo recarga rápida de 30W. Por outro lado, a ASUS pode abandonar a câmera giratória presente no ZenFone 6 e adotar uma solução mais tradicional para o sensor frontal, como um entalhe no display.

A linha ZenFone 7 será o segundo grande lançamento da ASUS nos últimos meses para o mercado mobile. Em julho, a companhia revelou o ROG Phone 3, novo smartphone gamer da marca que traz até 16 GB de memória RAM e tela de 144 Hz.

Imagem: Smartphone Asus Zenfone 6, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Asus Zenfone 6, 64GB

O Zenfone 6 vem com design premium, tela de 6,4 polegadas em alta resolução, 6 GB de RAM e câmera motorizada para tirar fotos com super qualidade, seja selfie ou de paisagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.