Galaxy Z Fold 2: celular deve chegar ao mercado em 18 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 2: celular deve chegar ao mercado em 18 de setembro
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung apresentou o Galaxy Z Fold 2 durante o evento Unpacked, mas não revelou quando o dispositivo chegará ao mercado. Agora, um vazamento vindo do confiável jornalista Even Blass revelou a data em que o celular pode ser lançado: 18 de setembro.

O famoso jornalista que costuma vazar detalhes sobre a indústria mobile publicou a informação em seu perfil no Twitter, que é fechado para visualização pública. De acordo com Blass, o Galaxy Z Fold 2 terá sua pré-venda aberta no dia 2 de setembro, enquanto as vendas só começarão no dia 18 do mês que vem.

Samsung realizará evento sobre o Galaxy Z Fold 2 em setembroSamsung realizará evento sobre o Galaxy Z Fold 2 em setembroFonte:  Samsung 

A Samsung não comentou sobre o assunto, mas já deu pistas de que trará novidades sobre o celular no começo do próximo mês. A companhia marcou um evento para o dia 1° de setembro focado no Galaxy Z Fold 2.

Com isso em mente, possivelmente as datas divulgadas por Blass estão corretas e a empresa deve abrir a compra antecipada do Galaxy Z Fold 2 logo após seu evento focado no aparelho. A tendência, porém, é que o dispositivo só esteja disponível em locais como Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, sem lançamento previsto para o Brasil.

Tela externa do Galaxy Z Fold 2Tela externa do Galaxy Z Fold 2Fonte:  Samsung 

O Galaxy Z Fold 2 é o novo dispositivo dobrável top de linha da Samsung. O celular conta com um display principal AMOLED de 7,6 polegadas que pode ser fechado. Na parte de fora, o produto traz um painel com 6,23 polegadas.

Além de telas chamativas, o produto também inclui hardware potente: o Galaxy Z Fold 2 vem com processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus, com suporte para 5G, até 512 GB de armazenamento e 12 GB de memória RAM.

Até o momento, porém, a Samsung não divulgou o preço do smartphone dobrável.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.