Xiaomi Mi 10 Ultra pode ter zoom melhor que o Galaxy S20 Ultra

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 10 Ultra pode ter zoom melhor que o Galaxy S20 Ultra
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em comemoração aos 10 anos da marca, a Xiaomi realizará um evento no dia 11 de agosto para apresentar novos dispositivos, incluindo o flagship Mi 10 Ultra. Imagens mostram o que podemos esperar de um dos mais potentes smartphones produzidos pela marca.

O site Slashleaks divulgou a imagem de um suposto cartaz oficial do Xiaomi Mi 10 Ultra, mostrando um aparelho com quatro câmeras traseiras dispostas na vertical. O grande destaque fica por conta do sensor periscópio localizado na parte superior do módulo, envolto por uma moldura prateada e indicando um zoom de até 120x. Se o vazamento for real, o aparelho da Xiaomi ultrapassa o zoom digital de 100x do Samsung Galaxy 20 Ultra.

Ainda de acordo com rumores, o top de linha da Xiaomi contaria com uma câmera primária de 108MP com abertura f/1.85, bem como um sensor ultra-wide e uma lente telefoto.

Xiaomi Mi 10 Ultra

O smartphone deve chegar com o Android 10, até 16 GB de RAM e processador Qualcomm Snapdragon 865 com suporte ao 5G. A tela de 6,6 polegadas será uma AMOLED curva com uma taxa de atualização de 90Hz.

Outros rumores indicam que o Xiaomi Mi 10 Ultra pode ter uma bateria de 4.500 mAh com carregador rápido de 120 W, além de chegar com uma capa protetora anti-bacteriana.

Imagem: Smartphone Xiaomi Mi Note 10 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Mi Note 10 128GB

Top de linha da Xiaomi, o Mi Note 10 vem com tela full HD+ de 6,7 polegadas, superbateria de 5.260 mAh, 4 câmeras que captam ótimas fotos e vídeos e rende um desempenho remarcável.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.