Sony pode lançar três novos smartphones top de linha em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode lançar três novos smartphones top de linha em 2021
Imagem: Sony

Sony deve retornar a uma tradição da marca em 2021. Segundo um novo rumor, a fabricante japonesa vai lançar novamente uma versão Compact do seu principal smartphone top de linha para o primeiro semestre de 2021, além da variante tradicional e um modelo Premium de tela maior.

Segundo o usuário, a empresa vai voltar ao formato de três modelos adotado no período do Xperia XZ, embora não seja uma certeza de que todos serão anunciados e lançados no mesmo período. Tradicionalmente, a Sony apresenta uma nova geração de smartphones durante o Mobile World Congress (MWC), que acontece entre fevereiro e março em Barcelona, na Espanha. A edição de 2021 da feira ainda não teve o formato confirmado, sendo que a de 2020 foi cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o GSM Arena, o comentário com a especulação foi publicado no site Android Police e cita fontes internas, sendo posteriormente reforçado pelo especialista em vazamentos Androidnext. Entretanto, não há qualquer forma de comprovação dessa informação — ou seja, por enquanto, trate ela como um rumor.

O comentário que gerou a especulação foi reforçado por outras fontes.O comentário que gerou a especulação foi reforçado por outras fontes.Fonte:  GSM Arena 

O atual top de linha da fabricante é o Xperia 1 II, lançado em junho deste ano. Vale lembrar que, desde abril de 2019, a Sony não comercializa mais dispositivos móveis na América do Sul, incluindo o mercado brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.