Galaxy Z Fold2 aparece em vazamento como dobrável refinado

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold2 aparece em vazamento como dobrável refinado
Imagem: https://twitter.com/evleaks/status/1290519389553532928

Evan Blass “atacou” de novo! Dessa vez, o palpiteiro digital publicou imagens em alta resolução do Galaxy Z Fold2 um dia antes do evento Galaxy Unpacked 2020, em que o aparelho pode ser anunciado. Pelas imagens, podemos ver que a nova versão do smartphone dobrável da Samsung tentará superar a versão anterior em todos os quesitos.

Adeus, notch!

Embora não seja uma informação confirmada, as imagens parecem mostrar que o novo Fold terá uma câmera frontal no mesmo estilo do Galaxy Note 20, como um minúsculo furo na tela, em vez do inconveniente notch da geração passada. Só essa característica já o torna muito mais elegante e funcional.

Galaxy Z Fold2, sem notch.Galaxy Z Fold2, sem notch.Fonte:  Evan Blass 

A cor rosa-dourada fosca também foge das clássicas branca, preta e niquelada. Um smartphone com uma superfície lisa e brilhante só é lindo enquanto está na caixa. Depois de 30 segundo manuseando-o, ele já estará cheio de marcas de digitais.

É possível que a Samsung tenha feito mudanças no mecanismo de dobradura do smartphone, para torná-lo mais resistente e à prova de detritos, mas isso é algo que só saberemos na prática.

O Galaxy Z Fold2 traz um conjunto triplo de câmeras traseiras, mas não ficou claro se será o usado no Galaxy Note 20 padrão ou no Note 20 Ultra.

Duas características que são esperadas, é que ele seja equipado com o Snapdragon 865+ (em mercados específicos) e tenha uma variante com 5G. Afinal, colocar no mercado um aparelho que custará por volta de US$ 2 mil, mas que usa somente redes 4G não faria muito sentido.

O Galaxy Z Fold2 será anunciado nesta quarta-feira (05), às 10:30hs da manhã (horário de Brasília). Você pode conferir a transmissão do evento por meio do canal da Samsung Brasil no YouTube.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.