Celular

Motorola Moto E7 Plus é listado no Geekbench com 4 GB de RAM

Novo smartphone de entrada da Motorola também pode trazer chipset da Qualcomm

03/08/2020, às 12:30

Motorola Moto E7 Plus é listado no Geekbench com 4 GB de RAM

Fonte:  Nashville Chatter/Reprodução 

Imagem de Motorola Moto E7 Plus é listado no Geekbench com 4 GB de RAM no tecmundo

Motorola Moto E7 Plus, smartphone ainda não anunciado, foi encontrado na ferramenta de benchmark 'Geekbench' confirmando algumas especificações. O dispositivo, que já teve imagens vazadas no mês de julho, deve trazer especificações mais fortes para a linha de entrada.

De acordo com a listagem na ferramenta, o celular traz um chipset produzido pela Qualcomm. Apesar do nome não ter sido revelado, ele possui frequência de 1,8 GHz e codinome "guam". Rumores apontam que o chipset seja um Snapdragon 662, o mesmo SoC do Moto G9 Play. Outro detalhe é que o celular foi listado com Android 10.

A listagem no Geekbench também indica que o celular possui 4 GB de RAM. O upload do teste, de acordo com as imagens divulgadas, foi feito nesta segunda-feira (3). Na pontuação, é apontado que ele marcou 1.152 pontos no teste com um núcleo e 4.373 pontos no teste de múltiplos núcleos.

Resultado de teste do suposto Moto E7 Plus na ferramenta Geekbench.Resultado de teste do suposto Moto E7 Plus na ferramenta Geekbench.

Upgrade na linha

Nas imagens vazadas anteriormente, o suposto Moto E7 Plus é visto com uma tela grande e com entalhe em forma de gota d'água. Na traseira, é possível notar o leitor de impressões digitais e um conjunto de câmeras na vertical. Seriam dois sensores para fotografias, um espaço para o foco a laser e o flash LED.

É esperado que, nesta geração, ele possua entrada USB-C. Outros detalhes sobre o Moto E7 Plus, como data de lançamento, não foram revelados até então.

Vale notar que em julho a Motorola trouxe para o Brasil o Moto E6S com 64 GB de armazenamento, 4 GB de RAM e chipset MediaTek Helio P22 octa-core (2 GHz). O preço sugerido é de R$ 1,3 mil.