Motorola Moto E7 Plus é listado no Geekbench com 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Moto E7 Plus é listado no Geekbench com 4 GB de RAM
Imagem: 91Mobiles/Divulgação
Avatar do autor

Motorola Moto E7 Plus, smartphone ainda não anunciado, foi encontrado na ferramenta de benchmark 'Geekbench' confirmando algumas especificações. O dispositivo, que já teve imagens vazadas no mês de julho, deve trazer especificações mais fortes para a linha de entrada.

De acordo com a listagem na ferramenta, o celular traz um chipset produzido pela Qualcomm. Apesar do nome não ter sido revelado, ele possui frequência de 1,8 GHz e codinome "guam". Rumores apontam que o chipset seja um Snapdragon 662, o mesmo SoC do Moto G9 Play. Outro detalhe é que o celular foi listado com Android 10.

A listagem no Geekbench também indica que o celular possui 4 GB de RAM. O upload do teste, de acordo com as imagens divulgadas, foi feito nesta segunda-feira (3). Na pontuação, é apontado que ele marcou 1.152 pontos no teste com um núcleo e 4.373 pontos no teste de múltiplos núcleos.

Resultado de teste do suposto Moto E7 Plus na ferramenta Geekbench.Resultado de teste do suposto Moto E7 Plus na ferramenta Geekbench.Fonte:  Nashville Chatter/Reprodução 

Upgrade na linha

Nas imagens vazadas anteriormente, o suposto Moto E7 Plus é visto com uma tela grande e com entalhe em forma de gota d'água. Na traseira, é possível notar o leitor de impressões digitais e um conjunto de câmeras na vertical. Seriam dois sensores para fotografias, um espaço para o foco a laser e o flash LED.

É esperado que, nesta geração, ele possua entrada USB-C. Outros detalhes sobre o Moto E7 Plus, como data de lançamento, não foram revelados até então.

Vale notar que em julho a Motorola trouxe para o Brasil o Moto E6S com 64 GB de armazenamento, 4 GB de RAM e chipset MediaTek Helio P22 octa-core (2 GHz). O preço sugerido é de R$ 1,3 mil.

Motorola Moto E7 Plus é listado no Geekbench com 4 GB de RAM