Samsung revela Galaxy M31s com bateria de 6.000 mAh e tela AMOLED

1 min de leitura
Imagem de: Samsung revela Galaxy M31s com bateria de 6.000 mAh e tela AMOLED
Imagem: XDA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Samsung apresentou recentemente o Galaxy M31s, novo aparelho que traz especificações potentes e mira no custo-benefício. O modelo chega com tela AMOLED de 6,5 polegadas, marcando a estreia da tecnologia na linha M, e também uma bateria robusta: a fonte de energia conta com 6.000 mAh e recarga rápida de 25W.

O display AMOLED com resolução Full HD+ e suporte para HDR vem acompanhado de bordas finas e laterais arredondadas. Além disso, o dispositivo possui um buraco na tela para comportar a câmera de selfies de 32 MP.

Fonte:  GSM Arena 

Na parte traseira, o dispositivo conta com quatro câmeras, que são lideradas pelo sensor principal Sony IMX682 de 64 MP, capaz de gravar vídeos em até 4K. O conjunto também inclui uma solução de 12 MP ultrawide e dois módulos de 5 MP, que são voltados para fotos Macro e imagens com profundidade de campo.

Até 8 GB de RAM

Em seu interior, o smartphone da Samsung traz um processador Exynos 9611 que vem acompanhado de 6 GB ou 8 GB de RAM. O armazenamento é de 128 GB e pode ser expandido via cartão de memória.

O produto conta com leitor de digitais na lateralO produto conta com leitor de digitais na lateralFonte:  GSM Arena 

O Smartphone conta com um leitor de digitais na lateral, conexão USB-C e chegará ao mercado com Android 10, que vem equipado com a modificação OneUI Core 2.1. As vendas começam em 6 de agosto na Índia, sem previsão de lançamento para outros locais.

A Samsung venderá o Galaxy M31s com 6 GB de RAM por 20.499 rúpias, cerca de R$ 1.416 em conversão direta para a nossa moeda. Já a edição com 8 GB sai por 22.499 rúpias, aproximadamente R$ 1.556.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.