Motorola Razr 2020 tem visual revelado em foto vazada

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Razr 2020 tem visual revelado em foto vazada
Imagem: Gizchina
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola está preparando uma nova versão do celular dobrável Motorola Razr e uma foto vazada na internet revelou o suposto visual do novo aparelho. A imagem foi compartilhada pelo confiável jornalista Evan Blass, famoso por revelar detalhes sobre smartphones não lançados, e mostra o celular em três posições diferentes.

A foto vazada exibe o visual do smartphone fechado e o display dobrável em ação. O aparelho trará uma tela externa para ser utilizada quando o painel principal está retraído, além de um sensor de imagens que funciona tanto como câmera principal como para selfies.

Suposto visual do novo Motorola RazrSuposto visual do novo Motorola RazrFonte:  Gizchina 

Quando o aparelho está aberto, o usuário tem acesso a uma tela de grande porte, que possui um notch para guardar alto-falante e mais um sensor de imagem. Ao que tudo indica, o mecanismo de dobra utilizado no celular será o mesmo aplicado no dispositivo do ano passado.

O leitor de digitais presente na base do Razr de 2019 não está disponível no novo produto, segundo a foto. Logo, pode ser que a Motorola adote uma tecnologia integrada na tela ou um sensor biométrico na traseira do smartphone, que não aparece na foto divulgada por Evan Blass.

Snapdragon 765G e mais bateria?

Apesar de a foto divulgada por Evan Blass trazer detalhes apenas sobre o visual do novo Motorola Razr, as supostas especificações do aparelho já apareceram em rumores. Segundo as especulações, a fabricante está desenvolvendo o produto com o codinome "Odyssey" e promete trazer atualizações no hardware em relação ao modelo lançado no ano passado.

Motorola Razr de 2019Motorola Razr de 2019Fonte:  Tecmundo 

A principal novidade deve ser a adoção do processador Snapdragon 765G, modelo intermediário da Qualcomm que traz suporte para 5G. As especificações também podem incluir câmera principal de 48 MP e sensor interno de 20 MP.

Já na parte da tela, o smartphone deve contar com display P-OLED flexível de 6,2'' e um painel externo de 2,7'', similar ao que temos na edição atual do Razr. A bateria, por outro lado, deve ser maior: enquanto o dispositivo de 2019 é alimentado por 2.510 mAh, a nova edição pode trazer fonte de 2.845 mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.