Galaxy S20 Lite: Samsung lista smartphone ainda não anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S20 Lite: Samsung lista smartphone ainda não anunciado
Imagem: Samsung/Divulgação
Avatar do autor

Na página de aplicativo da câmera 360º 'Gear 360' no Google Play, a Samsung listou um smartphone que ainda não foi anunciado. O 'Galaxy S20 Lite' seria o sucessor natural do S10 Lite, que chegou ao Brasil em fevereiro deste ano custando R$ 3.999.

Apesar de ter deixado escapar o nome do dispositivo, não há uma data confirmada para seu lançamento ou outras informações sobre o produto. O S20 Lite supostamente entrou nos planos da Samsung em 15 de junho, após reunião entre executivos da empresa.

Segundo o site ETNews, o fabricante revisou a estratégia de lançamentos do segundo semestre para impulsionar as vendas. Vale citar que a linha de smartphones Galaxy S20 foi lançada no Brasil em março. No dia 5 de agosto novos smartphones da Samsung também deverão ser anunciados, entre eles a nova linha Galaxy Note20.

Página do app 'Gear 360' no Google Play lista celular não lançado da Samsung.Página do app 'Gear 360' no Google Play lista celular não lançado da Samsung.Fonte:  Google Play/Reprodução 

Ao citar o Galaxy S20 Lite na página de um aplicativo, a Samsung alertava para o fim do suporte à câmera Gear 360, lançada há quatro anos. "A partir de 1 de agosto de 2020, as atualizações das aplicações e o apoio à compatibilidade nos novos telefones serão descontinuados", diz o aviso.

A Samsung também lista modelos recentes, como o Galaxy Fold e a linha S20, como ainda compatíveis com o gadget. Então, a companhia cita que o Galaxy Z Flip e Galaxy S20 Lite "não são suportados".

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Galaxy S20 Lite: Samsung lista smartphone ainda não anunciado