Samsung Galaxy Note 20 entra em pré-venda nos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 20 entra em pré-venda nos Estados Unidos
Imagem: Samsung

Samsung abriu recentemente o cadastro de reserva para a compra do "próximo Galaxy" nos Estados Unidos. Com isso, os consumidores do país já podem demonstrar seu interesse em adquirir o Galaxy Note 20, que será apresentado pela companhia em 5 de agosto.

O sistema de reserva pede que o usuário realize um rápido cadastro neste site. Caso a pré-compra seja confirmada após a apresentação da nova linha de celulares, o consumidor recebe US$ 50 de bônus na loja da empresa.

Fonte:  Samsung 

De acordo com a fabricante sul-coreana, os créditos são liberados instantaneamente após a confirmação da compra antecipada. Os US$ 50 podem ser utilizados para garantir desconto em outros produtos da marca, como relógios inteligentes, tablets ou acessórios, incluindo fones de ouvido sem fio e capas protetoras.

Duas versões

De acordo com os rumores, o Galaxy Note 20 será lançado em uma versão padrão e também no modelo Ultra. O registro de reserva da Samsung não menciona a existência de dois dispositivos, logo, o usuário poderá escolher qual aparelho vai comprar somente na hora de finalizar a aquisição.

Suposto visual do Galaxy Note 20 UltraSuposto visual do Galaxy Note 20 UltraFonte:  Pigtou 

Os preços dos smartphones também são um mistério, mas algumas das especificações dos aparelhos já vazaram na web. Ao que tudo indica, os celulares chegarão com processador Snapdragon 865 Plus, ou um modelo Exynos equivalente, e três câmeras na traseira.

O modelo Ultra deve ter como grande destaque a presença de um sensor de 108 MP na traseira. Além disso, o produto pode contar com uma tela de 6,9 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, enquanto o Note 20 padrão traria display de 6,7 polegadas com 60 Hz.

A Samsung trará mais detalhes sobre os celulares durante o evento que ocorrerá em 5 de agosto, que também deve contar com a revelação de novos smartphones dobráveis da marca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.