BlackShark 3S: celular gamer da Xiaomi deve ser lançado em breve

1 min de leitura
Imagem de: BlackShark 3S: celular gamer da Xiaomi deve ser lançado em breve
Imagem: OnePlus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O CEO da fabricante de celulares gamers Black Shark, Luo Yuzhou, fez uma postagem na rede social chinesa Weibo que indica o lançamento de um novo modelo da marca. Trata-se do BlackShark 3S, que pode estar bastante próximo de ser anunciado ao público.

A publicação de Yuzhou na última quarta-feira (22) tem uma mensagem simples: "Recentemente, muitos sentimentos de que algo grande acontece". O destaque vai para o metadado que identifica com qual dispositivo a postagem foi realizada: o ainda não anunciado Tencent Black Shark 3S.

A companhia está em boa fase no mercado: a subsidiária independente da Xiaomi, que existe desde 2018, chegou ao marco de 5 milhões de reservas em dois dias com o Black Shark 3 e recentemente iniciou as vendas do Black Shark 3 Pro. A parceria com a gigante chinesa Tencent foi firmada para o lançamento de ambos os modelos e, ao que tudo indica, continua valendo para o próximo produto.

Vem aí?

Segundo o site Sparrows News, a grande novidade do BlackShark 3S deve ser o mais novo processador mobile da Qualcomm, o Snapdragon 865 Plus 5G. O chip é o grande destaque de celulares gamers anunciados recentemente, como o Lenovo Legion Phone Duel e o ASUS ROG Phone 3, e deve figurar também neste próximo aparelho. Até o momento, não há confirmações a respeito das especificações técnicas do modelo ou sobre uma eventual data de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.