Galaxy Note 20 Ultra surge na Anatel e tem especificações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 20 Ultra surge na Anatel e tem especificações vazadas
Imagem: Mobile Syrup

O Galaxy Note 20 Ultra protagonizou mais um vazamento, desta vez em terras brasileiras. O celular da Samsung passou por homologação na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), segundo documentos encontrados por Everton Favretto, especialista na cobertura de novidades do órgão.

O produto aparece nos registros com o codinome SM-N986B/DS, que já foi utilizado para identificar a versão mais potente do Galaxy Note 20 anteriormente. A solicitação foi realizada pela Samsung do Brasil e não revela informações detalhadas sobre as especificações do celular, mas apontam que o dispositivo já está a caminho do nosso país.

Fonte:  Everton Favretto 

A Samsung lançará a nova linha Galaxy Note 20 em 5 de agosto, durante o evento Galaxy Unpacked. Segundo a companhia, a apresentação online contará com a revelação de cinco novos dispositivos da marca, o que possivelmente inclui novas versões dos dobráveis Galaxy Fold e Galaxy Z Flip.

Vazam especificações do Note 20 Ultra

Enquanto a Samsung só vai falar sobre o Note 20 Ultra no mês que vem, um vazamento já revelou as possíveis especificações do smartphone. Os detalhes foram revelados pelo site alemão WinFuture.

De acordo com as informações obtidas pela publicação, o Galaxy Note 20 Ultra trará uma tela de 6,9 polegadas Super AMOLED com proporção 19,3:9 e resolução 3.200 x 1440 pixels. O modelo também pode contar com taxa de atualização de 120 Hz e ser o primeiro com a tecnologia Gorilla Glass 7.

Suposto design do Galaxy Note 20 UltraSuposto design do Galaxy Note 20 UltraFonte:  WinFuture 

Segundo os vazamentos, o Galaxy Note 20 virá com três câmeras traseiras: um sensor principal de 108 MP e soluções secundárias de 12 MP ultrawide e 12 MP com lente periscópio. Na parte da frente, o produto trará um entalhe na tela com câmera de 10 MP para selfies.

Em seu interior, o Note 20 Ultra possivelmente terá o processador Exynos 990, enquanto a versão norte-americana do produto pode trazer o Snapdragon 865 ou 865 Plus. As especificações ainda devem incluir bateria de 4.500 mAh, até 512 GB de armazenamento e 12 GB de RAM.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.