Motorola Moto E7 tem fotos e vídeo vazados

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Moto E7 tem fotos e vídeo vazados

De acordo com o 91Mobiles, um vazador de informações de confiança compartilhou com o site fotos e um vídeo do novo smartphone de entrada da Motorola, o Moto E7. O dispositivo será o substituto do Moto E6, lançado em setembro do ano passado.

O Moto E7, como proposta de celular acessível, é equipado com o Snapdragon 632, um chip que foi lançado em 2018, mas que ainda tem poder de fogo para um celular desta categoria. Outras especificações incluem 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e Android 10 com poucas modificações na interface. Existe ainda a possibilidade de uma variante com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Fonte: 91Mobiles/ReproduçãoFonte: 91Mobiles/ReproduçãoFonte:  91Mobiles 

O smartphone tem visual um pouco ultrapassado para os padrões atuais, com bordas não tão finas e um notch para a câmera frontal. Pelo menos, ele tem traseira em vidro e um uma área circular com a logo da Motorola que deve funcionar como leitor de impressões digitais. A tela, com aspecto 18:9, tem 6,2 polegadas e resolução HD+.

Fonte: 91Mobiles/ReproduçãoFonte: 91Mobiles/ReproduçãoFonte:  91Mobiles 

No quesito câmeras, o Moto E7 tem dois sensores traseiros, sendo o principal, com 13 MP, e um secundário, com 2 MP. A câmera frontal tem 5 MP. A bateria tem 3.550 mAh, que deve ser suficiente para fazer o celular funcionar um dia inteiro sem precisar recarregado.

O vídeo do smartphone pode ser acessado no site 91Mobiles.

Preço e disponibilidade

Segundo rumores, o Moto E7 deverá ser lançado no dia 27 de julho, e a variante com 4 GB / 64 GB custará pouco menos de US$ 150.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.