Nokia 5.3 e Nokia C2 são homologados e chegam em breve ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 5.3 e Nokia C2 são homologados e chegam em breve ao Brasil

O retorno da Nokia ao Brasil deve ficar mais encorpado em breve. Após a reestreia com um celular de entrada, a companhia teve mais dois smartphones homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Os modelos são o Nokia 5.3 e o Nokia C2 e quem descobriu os documentos da aprovação de ambos foi o InsiraFicha. Vale lembrar que a marca é atualmente licenciada para a finlandesa HMD Global, que por sua vez realizou uma parceria com a Multilaser para a comercialização dos dispositivos no Brasil.

O Nokia 5.3 é um dispositivo com quatro câmeras traseiras em configuração circular e tela Full HD+. Ele será o modelo mais poderoso da marca no país, com 64 GB de armazenamento interno e processador Snapdragon 665.

Nokia C2.Nokia C2.Fonte:  Nokia 

Já o Nokia C2 é um pouco menos poderoso, com uma tela HD+ de 5,7", 1 GB de RAM e processador quad-core de 1,4 GHz. Já a bateria tem 2.800 mAh de capacidade. Ele foi anunciado oficialmente em maio deste ano.

Ela voltou!

O primeiro modelo lançado pela companhia na volta ao Brasil foi o Nokia 2.3, um modelo de entrada lançado por R$ 899. Quer saber se ele vale a pena? Confira a análise do TecMundo.

Levando em conta o andamento do processo desse dispositivo, a expectativa é de que os dois novos produtos levem cerca de um mês para serem apresentados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.