Galaxy Note 20 Ultra aparece em fotos com três câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 20 Ultra aparece em fotos com três câmeras traseiras

O Galaxy Note 20 Ultra protagonizou mais um vazamento. Após surgir no site oficial da Samsung, o celular top de linha apareceu em fotos disponíveis no Twitter.

As imagens foram publicadas pelo perfil Jimmy is Promo e mostram o Note 20 Ultra no mudo real. As fotos exibem a traseira do smartphone, parte da tela e também da lateral do dispositivo. O aparelho conta com traseira similar ao modelo dourado que apareceu recentemente no site da Samsung.

Fonte:  Jimmy is Promo 

Segundo as imagens, o suposto Galaxy Note 20 Ultra contará com três câmeras na traseira, que supostamente incluem uma solução de 108 MP. O modelo também deve chegar com um sensor de foco laser, localizado logo abaixo do Flash LED.

Fonte:  Jimmy is Promo 

Na parte da frente, o dispositivo conta com bordas finas e câmera localizada em um buraco no display, de maneira similar ao que temos no Galaxy Note 10. Já a lateral do aparelho que aparece nas fotos inclui o botão Power e teclas de volume.

Certificação na FCC

Além de ter aparecido em fotos no Twitter, o novo celular da Samsung passou por uma certificação na Comissão Federal de Comunicações (FCC). O registrou não trouxe muitos detalhes sobre o Note 20 Ultra, mas indica que o lançamento está cada vez mais próximo.

Fonte:  Android Police 

Segundo o Android Police, a listagem revelou que o produto contará com os modems de conexão SM8250 e SDX55M, que funcionam com o processador Qualcomm Snapdragon 865 e trazem suporte para conexões 4G e 5G. Vale lembrar que o dispositivo deve chegar ao mercado internacional com uma variante trazendo chip Samsung Exynos, também com suporte para o novo padrão de internet móvel.

A Samsung ainda não confirmou a data de lançamento da linha Galaxy Note 20, mas as especulações apontam que o celular deve chegar ao mercado em agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.