Google Pixel 5: vazamento mostra possível design do celular

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 5: vazamento mostra possível design do celular
Imagem: Pigtou

O visual do Google Pixel 5 foi revelado em supostas renderizações do celular. O smartphone aparece nas imagens com duas câmeras principais na traseira, um sensor de selfies em um buraco na tela e também com um leitor de digitais físico.

O responsável pelo vazamento é o site Pigtou, que já mostrou como deve ser o design do Galaxy Note 20. De acordo com a publicação, as renderizações foram obtidas por David Kowalski, perfil do Twitter que costuma trazer informações sobre smartphones antes do lançamento.

As imagens apontam que o celular top de linha do Google deve chegar com um design inesperado. De acordo com o site, o Pixel 5 terá dimensões similares ao iPhone XS, com uma espessura de 9,5 mm, contando com a grade de câmera.

O dispositivo supostamente trará dois sensores de imagem na traseira, em uma grade similar ao que temos no Pixel 4. Além disso, também podemos ver na parte de trás um sensor de digitais físico, solução que é mais barata do que tecnologias integradas no display.

Fonte:  Pigtou 

A tela do suposto dispositivo conta com bordas finas e uma câmera localizada no canto superior esquerdo, em um buraco no display. A mudança garante um melhor aproveitamento em relação ao Pixel 4, que possuía uma borda superior, que também comportava sensores extras de reconhecimento facial e de movimentos.

As especificações do Pixel 5 ainda não foram confirmadas, mas espera-se que o celular seja lançado com tela OLED de 5,78 polegadas com resolução QHD. De acordo com os rumores, o aparelho pode chegar para disputar no segmento intermediário e deve trazer o processador Snapdragon 765, chip moderado da Qualcomm que possui suporte para 5G.

O Google ainda não comentou oficialmente sobre o Pixel 5, mas, se a empresa seguir os seus padrões, a tendência é que o dispositivo seja apresentado em outubro. Antes disso, a firma ainda deve lançar o Pixel 4a, celular intermediário que pode ser revelado neste mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.