iPhone 12: imagens mostram detalhes de todos os modelos da linha

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12: imagens mostram detalhes de todos os modelos da linha
Imagem: Reprodução

Uma seleção de imagens em alta qualidade e um vídeo publicados no site MacRumors revelam detalhes dos smartphones iPhone 12 que estão por vir. Na verdade, são modelos fictícios que teriam sido criados pela Apple para produtores de acessórios, como capinhas, que trazem a dimensão exata e o formato dos aparelhos.

Há expectativas de que os dispositivos tragam um visual semelhante ao do iPhone 4, com bordas metálicas. De acordo com rumores, serão lançadas, neste ano, quatro versões, sendo uma de 5,4 polegadas – a menor desde o iPhone SE –, uma de 6,1 polegadas básica e outra Pro e, finalmente, a maior de todas e mais robusta, com 6,7 polegadas – o iPhone 12 Pro Max.

Modelos utilizados para produção de acessórios podem dar uma ideia do que está por vir.Modelos utilizados para produção de acessórios podem dar uma ideia do que está por vir.Fonte:  Reprodução 

Entre outras informações não confirmadas oficialmente, os modelos mais simples receberão duas câmeras traseiras, enquanto os mais avançados contarão com um sistema triplo – exatamente como sugerem as fotos.

Além disso, o analista Guo Mingji afirma que pode ser que a empresa não forneça carregadores de tomada junto com os aparelhos – mirando o público que já possui equipamentos da marca. Os modelos de 20 W já estariam em produção e substituiriam versões de 18 W e 5 W, que seriam descontinuadas no fim deste ano.

Imagem: iPhone 11, 64 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

iPhone 11, 64 GB

O último nato da Apple, que tira fotos perfeitas além de trazer o melhor em quesito de qualidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.