OnePlus Nord tem design e detalhes revelados pela Amazon

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus Nord tem design e detalhes revelados pela Amazon
Imagem: Mukul Sharma

Apenas sete dias antes de seu lançamento oficial, o OnePlus Nord teve detalhes revelados pela Amazon da Índia, que divulgou uma imagem do dispositivo para o público.

Na imagem, é possível identificar que a câmera traseira, posicionada no canto superior esquerdo, lembra a do OnePlus 8 Pro. Apesar de não ser possível contar o número de sensores, o site Gizchina estima que pode haver pelo menos três.

Imagem do OnePlus Nord vazada pelo site da Amazon Imagem do OnePlus Nord vazada pelo site da Amazon Fonte:  Amazon/Divulgação 

Como não há sensor de impressão digital, a expectativa é que o dispositivo ainda tenha um painel AMOLED, além de um scanner no display. 

O jornalista Mukul Sharma postou uma imagem em seu Twitter do que seria o painel frontal do dispositivo que aparenta ter duas câmeras frontais, assim como a descrição da própria OnePlus sobre o dispositivo.

Câmeras de qualidade

Em uma entrevista ao TechRadar, o cofundador da empresa, Carl Pei, confirmou que o lançamento seria equipado com um processador Snapdragon 765G, além de uma câmera de qualidade.

Segundo o executivo, este recurso é o mais utilizado em celulares. Por esse motivo, ele revelou que a empresa pretende trazer câmeras de alta qualidade para celulares intermediários com o OnePlus Nord. Apesar de o executivo não ter revelado detalhes sobre a configuração da câmera, os rumores apontam que a principal terá 64 megapixels.

Destaques do OnePlus Nord

Segundo o cofundador, a empresa vair explorar três características principais no OnePlus Nord para atrair clientes: a câmera, a experiência do usuário e a qualidade OnePlus. Carl Pei ainda deu destaque para o software do dispositivo, afirmando que sua otimização é tão importante quanto o hardware, porque é necessário garantir que o sistema "flua perfeitamente".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.