Motorola One Fusion: novo celular traz quatro câmeras e 5.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Fusion: novo celular traz quatro câmeras e 5.000 mAh
Imagem: Motorola/Divulgação

A  Motorola anunciou nesta semana o Motorola One Fusion, uma versão mais 'light' do Motorola One Fusion+, lançado na Europa por 300 euros em junho. O novo dispositivo traz algumas especificações inferiores, também será lançado em países da América Latina e tem custo de 220 euros.

No novo Motorola One Fusion, a Motorola traz uma configuração de câmeras com quatro sensores na traseira. A principal delas tem 48 MP de resolução, contra 64 MP do One Fusion+. Suas outras câmeras possuem 8 MP (grande angular), 5 MP (macro) e 2 MP (profundidade).

Diferente do irmão maior, o One Fusion possui uma câmera frontal de 8 MP que está em um recorte/notch em forma de gota. No One Fusion+, a Motorola adicionou um sistema pop-up de câmera, assim como acontece no One Hyper.

Mas, assim como o modelo maior, o One Fusion também possui uma tela bem grande. São 6,5 polegadas, porém com resolução HD+. Ele também conta com bateria de 5.000 mAh e chega para o mercado rodando Android 10. O fabricante não chegou a confirmar a potência do carregador deste modelo – no mais potente, o 'TurboPower' tem 15W.

Imagem: Smartphone Motorola One Fusion, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola One Fusion, 64GB

O modelo mais recente da linha One da Motorola tem tela de 6,5 polegadas em HD+, botão Google Assistente, câmera quadrupla e bateria de 5.000 mAh.

"Android puro"

Novo smartphone intermediário Motorola One Fusion.Novo smartphone intermediário Motorola One Fusion.Fonte:  Motorola/Divulgação 

"Ambos os dispositivos também mantêm o nosso compromisso contínuo de fornecer aos consumidores a versão mais pura do sistema operacional Android", diz o comunicado da Motorola. Os novos celulares trazem a MyUX, nova versão da interface dos celulares da empresa. Eles continuam, entretanto, com os gestos e atalhos chamados de 'Moto Experiences'.

No dispositivo intermediário, a Motorola incluiu o chipset Snapdragon 710 octa-core (2.2 GHz) e 4 GB de RAM. Ele ainda conta com 64 GB de armazenamento (metade do One Fusion+) e entrada (híbrida) para cartão microSD (híbrida).

O celular traz um leitor biométrico na traseira, como de padrão na maioria dos celulares da marca, e um botão dedicado para acionar o Google Assistente. Ele conta também com porta USB-C e entrada de 3,5 mm (P2). O dispositivo está disponível nas cores azul oceano e verde esmeralda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.