OnePlus Nord tem nome confirmado e aparece em teaser

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus Nord tem nome confirmado e aparece em teaser
Imagem: Reprodução

Está confirmado. Nem OnePlus Z ou OnePlus Lite. O próximo lançamento da fabricante chinesa se chamará OnePlus Nord, como rumores já sugeriam. Com duas câmeras frontais, uma de 32 MP e outra de 8 MP, carregando o processador Snapdragon 765G, o aparelho intermediário será, finalmente, exibido ao público no dia 10 de julho.

A revelação aconteceu durante a primeira parte do documentário New Beginnings, lançado pela OnePlus em sua conta oficial no Instagram. Especialistas apontam que o preço de lançamento do dispositivo será de US$ 299 (cerca de R$ 1.600, em conversão direta), competindo com o Pixel 3a e o Pixel 4a.

OnePlus Nord será lançado em 10 de julho.OnePlus Nord será lançado em 10 de julho.Fonte:  Reprodução 

Expansão de linhas e lançamento

Pete Lau, CEO e fundador da companhia, está esperançoso: “O lançamento do OnePlus Nord dá início a um capítulo emocionante de nossa história. Nosso espírito de inovação constante, ‘Never Settled’, está focado em compartilhar as melhores tecnologias e os melhores produtos com o mundo todo, assim como em fazer com que nos desafiemos e consigamos ir além de nossa zona de conforto.”

"Estamos realmente orgulhosos de nossos flagships e continuaremos a criar aparelhos que são referência a nossos consumidores. Agora, estamos felizes de trazer essa experiência a ainda mais pessoas com uma nova linha de produtos".

O OnePlus Nord será lançado na Europa e na Índia, mas usuários selecionados da América do Norte poderão experimentar uma versão beta limitada da novidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.