Vazamento indica que OnePlus Z terá 2 câmeras frontais

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento indica que OnePlus Z terá 2 câmeras frontais
Imagem: Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ainda não se sabe o nome oficial do dispositivo, mas vazamentos trouxeram mais detalhes a respeito do OnePlus Z e indicam que ele terá duas câmeras frontais – uma de 32 e outra de 8 MP. A novidade foi divulgada pelo Android Central, que cita uma fonte interna da companhia.

De acordo com o site, ambas estarão localizadas em um recorte no canto superior esquerdo do aparelho, sendo a de 32 MP a principal e a de 8 MP utilizada como lente grande angular. Em comparação, tanto o OnePlus 8 quanto o 8 Pro possuem câmera frontal única de 16 MP.

Será que boatos serão confirmados?Será que boatos serão confirmados?Fonte:  Reprodução 

Expectativas

Espera-se que o lançamento seja finalmente apresentado em evento a ser realizado no dia 10 de julho. Brincando com o público, a conta oficial da empresa no Instagram o chamou de OnePlusLiteZThing. Pete Lau, CEO da marca, também divulgou em redes sociais que ele chegará, primeiramente, à Europa e à Índia.

Rumores indicam que o preço inicial do OnePlus Z (ou qualquer que seja seu nome oficial) custará a partir de US$ 299 (pouco mais de R$ 1.600, em conversão direta), carregando o processador Qualcomm Snapdragon 765G, tela AMOLED de 6,55 polegadas com 90 Hz de taxa de atualização e sensor óptico de impressão digital, suporte a 5G e de 6 a 12 GB de RAM.

Ainda segundo as expectativas, três câmeras traseiras completam o aparelho, sendo que a principal terá captura 64 MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.