Samsung Galaxy Z Flip 5G aparece com Snapdragon 865 no GeekBench

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Z Flip 5G aparece com Snapdragon 865 no GeekBench
Imagem: Sam Mobile
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Samsung pode lançar em breve uma versão 5G do Galaxy Z Flip. A suposta nova edição do celular dobrável apareceu no GeekBench com o processador Snapdragon 865, mais recente chip top de linha da Qualcomm.

O suposto smartphone dobrável da Samsung apareceu no site de benchmarks com o codinome "SM-F707B". Além do Snapdragon 865, o dispositivo também estava equipado com 8 GB de memória RAM e sistema operacional Android 10. A combinação garantiu 970 pontos no testes single-core, enquanto a nota na avaliação de múltiplos núcleos ficou em 3.220.

Fonte:  Gizchina 

A presença do Snapdragon 865 deve garantir um salto de desempenho para a nova edição do Galaxy Z Flip. A versão original do celular, lançada no ano passado, estava equipada com o Snapdragon 855+. Apesar de o chip trazer suporte para 5G, a Samsung decidiu não trazer a conexão no celular em seu lançamento.

Supostas especificações

Enquanto o processador do Galaxy Z Flip deve ser atualizado, o restante das especificações do smartphone pode ser igual ao que temos na edição atual do celular. A tela da edição 5G do celular dobrável deve ter 6,7 polegadas com resolução Full HD+ de 2636 x 1080 pixels.

Fonte:  DxOMark 

O smartphone da Samsung também deve manter o display externo de 1,1 polegada, que exibe informações básicas sem que o usuário precise abrir o dispositivo. A câmera frontal pode ser de 10 MP, enquanto os dois sensores traseiros contarão com 12 MP, trazendo suporte para vídeos em 4K e 60 quadros por segundo.

As especificações do novo Galaxy Z Flip também podem incluir bateria de 3.300 mAh com recarga rápida e suporte para Qi Charge. O modelo deve ser vendido com até 8 GB de RAM e 256 GB para armazenamento.

A Samsung ainda não deu pistas sobre o lançamento de uma nova versão do Galaxy Z Flip, logo, as informações ainda devem ser consideradas rumores. Segundo as especulações, a empresa pode revelar o celular com 5G em agosto, durante a apresentação do Galaxy Note 20.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Samsung Galaxy Z Flip 5G aparece com Snapdragon 865 no GeekBench