iPhone 12 não virá com fones de ouvido na caixa, diz analista

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 não virá com fones de ouvido na caixa, diz analista
Imagem: Apple
Avatar do autor

Um relatório publicado pelo analista Dan Ives, da empresa de consultoria Wedbush, crava que o iPhone 12 e suas variantes não devem acompanhar os tradicionais fones de ouvido com fio EarPods na caixa. Segundo o especialista, a ideia é cortar um pouco o custo final do conjunto — já que o aparelho será naturalmente mais caro por conta da presença do 5G.

A estratégia da Apple é alavancar as vendas dos AirPods, a linha de fones de ouvido sem fio da companhia. Além do modelo convencional e do top de linha (AirPods Pro), a empresa estaria prestes a anunciar o seu primeiro headphone over-the-ear, provavelmente chamado de AirPods Studio. Faz sentido, mas por enquanto a informação deve ser tratada como um rumor.

Essa não é a primeira vez que essa possibilidade é sugerida por um analista. Em maio deste ano, o influente Ming-Chi Kuo já indicou que isso poderia acontecer nessa geração de smartphones. Já em 2019, a especulação do anúncio de um "combo" do iPhone 12 com AirPods chegou a ser ventilado, mas perdeu força com o tempo.

Lançamento

A informação só deve ser confirmada mesmo em setembro, quando a Maçã tradicionalmente revela a nova família de celulares ao público. Já os novos fones podem ser anunciados ainda antes: eles são um dos rumores da WWDC 2020, conferência anual da marca para desenvolvedores, que começa no dia 22 de junho.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
iPhone 12 não virá com fones de ouvido na caixa, diz analista