Galaxy M51 surge em benchmark com Snapdragon 675 e 8 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M51 surge em benchmark com Snapdragon 675 e 8 GB de RAM
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um futuro celular da Samsung foi identificado em testes de desempenho da plataforma Geekbench sob o codinome SM-M515F. Segundo o site Sam Mobile, trata-se do modelo Galaxy M51, um dos próximos lançamentos da sul-coreana no mercado.

De acordo com as informações publicadas no site, o dispositivo terá o Android 10 já de fábrica como sistema operacional, possivelmente com a versão mais recente da skin One UI, além de 8 GB de RAM. O processador octa-core será fornecido pela Qualcomm, mas por enquanto não é possível confirmar se ele é o  Snapdragon 675 ou o Snapdragon 730.

O smartphone ainda deve contar com uma tela Super AMOLED de resolução Full HD+, um conjunto de quatro câmeras traseiras e ao menos uma variante com 128 GB de armazenamento interno. Entretanto, leve em conta que todas essas informações devem ser tratadas como um rumor e serão confirmadas apenas com o anúncio oficial do produto.

Especulações anteriores apontam que o Galaxy M51 será revelado ainda em junho, juntamente com outro modelo intermediário da mesma família, o Galaxy M31s.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.