Motorola 'Moto E LE' com Snapdragon 632 aparece em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Motorola 'Moto E LE' com Snapdragon 632 aparece em vazamento
Imagem: Motorola (Moto E6s)/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O site PhoneArena encontrou no site da operadora Verizon mais um celular da Motorola que ainda não foi lançado no mercado. Segundo a página, trata-se do ‘Moto E LE”, que supostamente faz parte da linha Moto E6.

Nenhuma data de lançamento ou imagem do produto foi revelada. No entanto, algumas das especificações-chave são mencionadas pela Verizon.

O novo 'Moto E LE', segundo as especificações, traz Android 10 de fábrica. A atual linha Moto E6 (E6 Plus, E6 Play e E6s, no Brasil) conta com Android 9. A bateria do novo modelo tem 3.550 mAh, contra 3.000 mAh dos atuais dispositivos.

Outra novidade é a presença do chipset Snapdragon 632, da Qualcomm. Os atuais modelos da linha Moto E6 traz chipset da MediaTek como o Helio P22, por exemplo, nos Moto E6 Plus e Moto E6s.

Também segundo a página da Verizon, o Moto E6 LE traz as seguintes dimensões: 159.77 x 76.25 x 8.65 mm. A tela do produto não teve o seu tamanho divulgado, tampouco a tecnologia, mas sabe-se que ela terá resolução de 1560 x 720p.

Próximos smartphones Motorola

O 'Moto E LE' se junta a outros celulares da Motorola que serão lançados em 2020, mas que já deram as caras antes da hora. Em maio, uma página do YouTube revelou o 'Motorola One Fusion+', que deve ser lançado em junho.

Logo em seguida, na mesma semana, o 'Moto G Fast' teve um vídeo publicado pela própria Motorola no YouTube. O vídeo foi rapidamente removido da plataforma, mas algumas especificações e detalhes do produto puderam ser compartilhadas.

O diretor geral da Lenovo, Thibault Dousson, também já confirmou que o 'Motorola Razr 2' será lançado em 2020. O dispositivo será a segunda geração do celular dobrável da marca. Neste ano, a empresa já lançou a linha Motorola Edge de celulares de ponta que custam até US$ 1.000.

Imagem: Smartphone Moto E6 Plus, 32 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Moto E6 Plus, 32 GB

Um modelo de entrada com tela HD+ de 6,1 polegadas, câmera dupla e bateria removível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.