Galaxy Note 20 deve chegar com bateria de 4300 mAh, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 20 deve chegar com bateria de 4300 mAh, aponta rumor
Imagem: Android Authority

O Galaxy Note 20 só chegará na segunda metade do ano, mas rumores vindos do Sam Mobile revelaram mais detalhes sobre o celular. De acordo com uma certificação encontrada pelo site na China, o smartphone terá bateria de 4.300 mAh, o que deixará o modelo base próximo da versão Plus no quesito energético.

Segundo as especulações do site, o Galaxy Note 20+ deve ser apresentado com bateria de 4.500 mAh. Com isso, os aparelhos terão uma diferença de aproximadamente 200 mAh, o que não deve representar um grande ganho energético para a edição mais cara do aparelho.

Suposto visual do Galaxy Note 20Suposto visual do Galaxy Note 20Fonte:  OnLeaks 

De acordo com Sam Mobile, as fabricantes de smartphones costumam arredondar os números da bateria para melhorar a divulgação dos aparelhos, o que garante uma certa margem de erro para a capacidade da fonte de energia. Além disso, dependendo dos padrões de uso de cada usuário, os 200 mAh de diferença podem acabar não representando um salto tão grande para o celular mais potente da linha.

Tela de 120 Hz e câmera do S20 Ultra

Até o momento, a Samsung não revelou detalhes sobre o hardware que estará presente na linha Galaxy Note 20. Por outro lado, rumores apontam que ambos os celulares da série chegarão com tela AMOLED de 120 Hz. Enquanto a edição padrão deve ter display de 6,7 polegadas, o Note 20+ pode chegar com painel de 6,9 polegadas.

As especulações também apontam que os aparelhos adotarão um sistema de câmeras similar ao que temos no Galaxy S20 Ultra. A diferença, porém, é que a Samsung deve trazer aprimoramentos no sistema de captura em relação aos modelos atuais, como melhorias na tecnologia de foco automático.

O lançamento do Galaxy Note 20 e Note 20+ deve ocorrer em agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.