Motorola Moto G Fast tem vídeo vazado antes da hora

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Moto G Fast tem vídeo vazado antes da hora
Imagem: YouTube/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ao que tudo indica, a Motorola deixou escapar um novo Moto G. A companhia teria acidentalmente publicado um vídeo sobre o Moto G Fast nesta terça-feira (26), mas em seguida tirou do ar. A movimentação foi notada pelo site PulseMouse.

Apesar de não ter conseguido baixar o vídeo no momento da publicação, o site linkou o upload do canal 'Umair's Wishlist', que teve acesso ao conteúdo. Nele, a Motorola destaca os seguintes pontos do Moto G Fast:

  • "Desempenho impressionantemente rápido"

  • "Processador Snapdragon octa-core"

  • 3 GB de RAM

  • Câmeras macro e de ângulo aberto (118°)

  • "Bateria para 2 dias"

O vídeo promocional não cita qual versão do chipset da Qualcomm é utilizada. Outras especificações – como de câmeras, software ou bateria – também não são mencionadas.

Nele, é possível identificar aspectos da linha Moto G8 neste novo dispositivo. Por outro lado, sua nomenclatura não carrega nenhum numeral. Como observado pelo site GSMArena, isto é comum em celulares da linha Moto G nos Estados Unidos e na Europa. Na Alemanha, o 'Moto G Stylus' foi lançado como 'Moto G Pro'.

O que dá para saber?

Alguns detalhes visuais do suposto Moto G Fast podem ser observados. Sua tela traz um furo no canto esquerdo para a câmera frontal, como em outros da linha G8. O padrão de câmeras alinhado à esquerda também se repete na traseira, bem como o leitor de digitais. No total, o celular deve contar com três câmeras.

O vídeo também transita, em alguns momentos, na interface do aplicativo 'Moto', que reúne recursos de gestos e tela. Os botões de liga/desliga e para controle de volume estão localizados no lado esquerdo, mas não foi possível identificar um conector de 3,5 mm para fones de ouvido, por exemplo.

Suposto Moto G Fast foi revelado em vídeo publicado acidentalmente no YouTube.Suposto Moto G Fast foi revelado em vídeo publicado acidentalmente no YouTube.Fonte:  YouTube/Reprodução 

Pelas imagens divulgadas, o celular terá bordas frontais mais visíveis que os atuais modelos da linha Moto G8. Especialmente na área inferior. Apesar disso, detalhes como a textura na tampa traseira também são resgatados no suposto Moto G Fast.

Vale notar que três celulares da linha Moto G8 trazem o chipset Snapdragon 665, e dois deles – G8 Power Lite e G8 Play, respectivamente – os chipsets Helio P35 e Helio P70M, da MediaTek. Em celulares com 5.000 mAh, a Motorola também destaca dois dias de uso. A fabricante não quis comentar o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.