Realme X3 SuperZoom chega com tela de 120Hz e zoom de até 60 vezes

1 min de leitura
Imagem de: Realme X3 SuperZoom chega com tela de 120Hz e zoom de até 60 vezes
Imagem: Realme

A Realme, subsidiária da Oppo, finalmente oficializou seu novo smartphone top de linha, o Realme X3 SuperZoom. O aparelho chega com recursos de ponta, como tela de 120HZ e lentes periscópicas.

Como o próprio nome indica, o X3 SuperZoom chama atenção pelo conjunto de câmeras, que inclui uma telefoto periscópica de 8MP que permite um zoom híbrido de até 60 vezes. Já a lente de 64MP conta com o sensor ISOCELL GW1, da Samsung, enquanto uma terceira lente ultra grande angular-wide de 8MP completa o conjunto traseiro.

Além dos sensores, os recursos também se destacam. A câmera principal oferece o Nightscape 4.0 com o modo Pro, que inclui configurações manuais como ISO, velocidade do obturador, balanço de branco e foco automático, além do Modo IA e um modo tripé. Na parte frontal, uma dupla de câmeras de 32MP (Sony IMX616) e 8MP (ultra-wide) é responsável pelas selfies.

O display LCD IPS tem 6,57 polegadas e conta com taxa de atualização de 120Hz. Alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 855+, o celular tem 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

O Realme X3 SuperZoom já está em pré-venda por 499 euros no site realme.com, na Amazon e outros varejistas parceiros da marca.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.