Galaxy Note20+: vazamento mostra visual e detalhes do smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note20+: vazamento mostra visual e detalhes do smartphone
Imagem: Pigtou/Reprodução

Steve H.McFly, também conhecido pelo nome de usuário '@OnLeaks' no Twitter, publicou neste domingo, 24, informações sobre o Galaxy Note20+. Além disso, ele divulgou em parceria com o site Pigtou renderizações (CAD) que mostram o suposto visual do smartphone.

O Galaxy Note20+, que pode ser anunciado em agosto deste ano, terá as seguintes dimensões, segundo o vazamento (C x L x E): 165 x 77,2 x 7,6 mm. É citado que ele é pouco mais largo e longo do que o Note20 padrão, porém mais fino.

O atual Galaxy Note10+ (162.3 x 77.2 x 7.9 mm), seguindo as informações, é um pouco menor. O design do aparelho, de acordo com as renderizações publicadas, também não deverá passar por grandes mudanças e traz até relações com o atual Galaxy S20.

No lugar de uma tela de 6,8 polegadas, como no Note10+, o Note20+ pode trazer uma tela (também curva) nos cantos de 6,9". A caneta S Pen também deve ser alocada no canto inferior esquerdo do celular, que é onde fica a saída de som, porta USB-C e microfone.

Site divulga detalhes do visual do Galaxy Note20+.Site divulga detalhes do visual do Galaxy Note20+.Fonte:  Pigtou/Divulgação 

Assim como nos modelos atuais da linha Galaxy Note, a próxima geração também deve adotar o furo centralizado na tela para a câmera frontal. E, seguindo o mesmo parâmetro, os Galaxy Note20 e Note20+ não devem contar com entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Na traseira do celular, é possível identificar um módulo de câmera bastante similar ao do Galaxy S20 Ultra. O vazamento aponta que, nesta área, o celular tem 10,7 mm de espessura. Todos os botões dele, inclusive, estão no lado direito.

Sem zoom de 100x

As especificações completas da linha Galaxy Note20 ainda não foram vazadas, apenas pontos específicos. Mais recentemente, o analista Ross Young cravou que o Note20+ terá taxa de atualização de 120Hz na tela.

Por outro lado, um rumor também aponta que os dispositivos não terão a câmera de 108 MP com Space Zoom de 100x.

Também recentemente, o Pigtou divulgou renderizações e detalhes sobre o design do Galaxy Note20, versão menor. Ele teria dimensões pouco maiores que o atual Note10 (161,8 x 75,3 x 8,5 mm) e tela de 6,7 polegadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.