Huawei Mate 40 surge com duas telas em site chinês

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Mate 40 surge com duas telas em site chinês
Imagem: CNMO
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Huawei Mate 40 teve supostas renderizações e algumas configurações vazadas no site chinês CNMO. As imagens revelam uma variante com design muito diferente do adotado na atual família Mate 30, ao trazer uma dupla de telas. Ao que tudo indica, o segundo painel seria posicionado na parte de trás do celular, sob o qual haveria também dois sensores de imagens.

O conceito não é totalmente novo na indústria mobile. Exemplo disso é o Meizu Pro 7, que contava com um visor traseiro extra, porém sem câmeras embutidas. O caminho, portanto, ainda seria uma forma de a Huawei eliminar qualquer interferência visual, como notch ou buraco, na parte frontal do aparelho.

Câmera secundária servia de visualizador de selfies, se aparelho tivesse apenas um módulo forográfico.Câmera secundária servia de visualizador de selfies, se aparelho tivesse apenas um módulo forográfico.Fonte:  CNMO/Reprodução 

Segundo as renderizações não oficiais, o Mate 40 teria módulo de câmera com cinco sensores de imagem, incluindo um telefoto com zoom 100x. Não foram divulgadas informações quanto aos demais recursos.

Na frente, Huawei Mate 40 exibiria tela frontal com bordas curvas e sem interferência visual. O 2º painel traria informações rápidas, como hora e nível de bateria.Na frente, Huawei Mate 40 exibiria tela frontal com bordas curvas e sem interferência visual. O 2º painel traria informações rápidas, como hora e nível de bateria.Fonte:  CNMO/Reprodução 

A família Huawei Mate 40 deve ser anunciada apenas no final do ano, caso a fabricante siga o mesmo cronograma de 2019. Logo ainda é cedo para determinar se essas especulações serão cumpridas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.