Samsung pode lançar Galaxy Note 20 em agosto com evento online

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar Galaxy Note 20 em agosto com evento online

Galaxy Note 20 pode ser lançado em agosto desse ano em um evento online, de acordo com fontes do Korea Herald, uma publicação influente da Coreia do Sul. Segundo o jornal, a Samsung pretende fazer um evento online para a apresentação da nova linha.

Segundo o Mashable, o Galaxy Note 20 pode ser o primeiro celular da série a ser apresentado sem um evento convencional, que funcionará exclusivamente online. O motivo da mudança, porém, é nobre: o objetivo da empresa seria evitar aglomerações, que funcionam como vetor para a proliferação do coronavírus.

A linha Galaxy Note 10 foi lançada em 7 de agosto de 2019A linha Galaxy Note 10 foi lançada em 7 de agosto de 2019Fonte:  Samsung 

As especulações trazidas pelo Korea Herald não incluem uma data precisa para o lançamento da linha Galaxy Note 20. Caso a empresa sul-coreana siga seus padrões, a tendência é que os dispositivos sejam reveladas na primeira semana do mês. O Note 10 e Note 10+, por exemplo, foram revelados em 7 de agosto de 2019, durante um evento em Nova York.

Data flexível

Segundo o Korea Herald, o vazamento da data do evento não aconteceu ainda porque a Samsung não decidiu quando vai realizar a apresentação. De acordo com a publicação, a empresa está mirando no mês de agosto, mas pode alterar a data de chegada do celular dependendo dos andamentos da pandemia do coronavírus.

Além de revelar o Galaxy Note 20, a Samsung deve apresentar no evento a versão Note 20+ do aparelho, com algumas especificações mais potentes. De acordo com os rumores, a linha de celulares deve chegar com o novo processador Exynos 992, além do Snapdragon 865, tela de 120 Hz e sistema de câmera com sensor de 108 MP.

O evento da Samsung  também pode ser o palco de revelação do novo Galaxy Fold 2, dobrável top de linha que já apareceu em diversos vazamentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.