Huawei anuncia Y8p como versão renomeada do Enjoy 10s

1 min de leitura
Imagem de: Huawei anuncia Y8p como versão renomeada do Enjoy 10s
Imagem: GSMArena

Nesta terça-feira (18), a Huawei anunciou em seu site oficial o Y8p, celular intermediário que deve concorrer com acessíveis da Xiaomi e Samsung. Porém, o modelo não é totalmente novo no catálogo da gigante, pois tem quase o mesmo hardware e visual do Enjoy 10s, do final de 2019. Portanto, deve ter havido renomeação, conforme o mercado de venda.

Em termos de especificações, o Huawei Y8p chegará às lojas equipado com processador Kirin 710F, bateria de 4.000, além de configurações de memória RAM e armazenamento interno de 4GB/128GB e 6GB/128GB (o Enjoy 10s é vendido com formato 6GB/64GB).

Configuração e design do Y8p não são novidade no catálogo da Huawei.Configuração e design do Y8p não são novidade no catálogo da Huawei.Fonte:  GSMArena/Reprodução 

Na frente, exibirá tela OLED de 6,3’’ FHD+, com leitor de impressão digital embutido e câmera com sensor de 16 MP (f/2.0). Atrás, contará com um trio de lentes de 48 MP (f/1.8), 8 MP (f/2.4, ultrawide de 120°) e 2 MP (f/2.4, profundidade).

Poderá ser encontrado com as opções de cores Breathing Crystal (gradiente de tons azul e roxo) e Midnight Breath (mescla de preto, amarelo, vermelho e azul escuros).

Apesar da estratégia quanto aos nomes e capacidades de memória, a fabricante não informou onde, quando e por qual valor o Huawei Y8p estará disponível nas lojas internacionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.