Poco F2 aparece na GearBest com design do Redmi K30 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Poco F2 aparece na GearBest com design do Redmi K30 Pro
Imagem: Android Authority

O lançamento do Poco F2 está cada vez mais próximo, e a loja Gearbest liberou novas imagens com detalhes sobre o celular, que será o sucessor do Xiaomi Pocophone F1. Os teasers lançados pelo e-commerce trazem detalhes sobre o design e até performance do novo celular da POCO.

Em uma das imagens compartilhadas pela Gearbest, a fabricante confirma que o Poco F2 será mesmo o sucessor do modelo F1 e vai seguir a filosofia do aparelho anterior da série. Segundo o teaser, os fãs podem esperar um dispositivo com "o processador mais poderoso" da atualidade e um preço acessível.

Fonte:  Gizchina 

A Gearbest também confirmou que o processador em questão será um modelo da Qualcomm e virá acompanhado de uma grande quantidade de memória. Com isso em mente, podemos esperar o Poco F2 com o chip Snapdragon 865 e conexão 5G.

Tela sem entalhe e câmera retrátil

Fonte:  Gizchina 

As imagens compartilhadas pela Gearbest também confirmaram que o celular da POCO chegará ao mercado com uma tela sem entalhe, garantindo quase 100% de aproveitamento da frente do celular. Além disso, o produto conta com uma abertura arredondada na traseira para comportar o conjunto principal de câmeras.

Fonte:  Gizchina 

As características de design mostradas nos teasers indicam que os rumores estavam corretos e o celular vai mesmo chegar ao mercado com visual similar ao Redmi K30 Pro. Caso a submarca da Xiaomi mantenha as especificações semelhantes, a tendência é que o Poco F2 tenha câmera quádrupla de até 64 MP e um sensor frontal retrátil de 20 MP.

Além disso, considerando o hardware do Redmi K30 Pro, o celular da POCO pode contar com tela AMOLED de 6,67 polegadas com HDR10+ e bateria de 4.700 mAh com recarga rápida de 33W. A diferença entre os modelos estaria no sistema operacional, já que o Poco F2 deve chegar equipado com uma nova versão da interface customizada POCO Launcher 2.0, que pode ser baixada na Play Store.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.