Poco F2 aparece em teaser da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Poco F2 aparece em teaser da Xiaomi
Imagem: POCO

Apesar de já ter aparecido em diversos vazamentos, o celular Poco F2 ainda não foi revelado oficialmente, mas isso pode mudar em breve. A submarca da Xiaomi responsável pela linha Pocophone publicou um teaser indicando que novidades sobre o produto estão a caminho.

Em uma publicação feita em suas redes sociais, a marca POCO lançou um vídeo trazendo comentários de fãs sobre o Poco F2. A empresa também pede se os usuários sentiram falta da companhia, que recentemente lançou um aparelho intermediário, mas ainda não está atuando no segmento premium.

Durante os últimos dias, a firma publicou diversos teasers apontando que a marca está "acordada" e lançará um novo produto em breve. A empresa ainda não deu uma data para revelar novidades sobre o suposto Poco F2, mas a chegada do dispositivo é iminente e deve ocorrer neste mês.

Sucessor do Pocophone F1

O novo aparelho da submarca da Xiaomi seria o sucessor do Pocophone F1, modelo que se destacou entre os dispositivos top de linha ao garantir o desempenho do Snapdragon 845 por um preço acessível. Enquanto as especificações do Poco F2 ainda não um mistério, os rumores apontam que já sabemos o design e hardware do produto.

O Poco F2 pode ter visual similar ao Redmi K30 ProO Poco F2 pode ter visual similar ao Redmi K30 ProFonte:  Xiaomi 

Segundo vazamentos, o Poco F2 pode ser apenas uma versão renomeada do Redmi K30 Pro. O celular da popular submarca da Xiaomi atua no segmento premium com o processador Qualcomm Snapdragon 865, suporte para 5G e câmera quádrupla com 64 MP, tudo isso com preços na casa dos R$ 2.300.

O novo smartphone da POCO deve chegar ao mercado com as mesmas especificações e visual que o celular da Redmi. A diferencia ficaria por conta da implementação do Android, que utilizaria uma interface customizada diferente no Poco F2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.