Samsung Galaxy Z Flip fica abaixo do iPhone XS no DxOMark

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Z Flip fica abaixo do iPhone XS no DxOMark
Imagem: GSM Arena
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Samsung Galaxy Z Flip passou recentemente pela análise do DxOMark, site especializado em fotografia, e ficou na 27ª posição no ranking geral de celulares avaliados. Para isso, o modelo atingiu 105 e 96 pontos, em termos de qualidade de foto e vídeo, respectivamente. Como comparativo, o Huawei P40 Pro é líder na categoria, com 128 e 105 pontos.

O resultado também chamou a atenção pelo fato de o Galaxy Z Flip ter sido colocado abaixo do iPhone XS Max, lançado há dois anos. O dobrável da gigante sul-coreana chegou neste ano para ampliar a concorrência no mercado de smartphones premium.

Nota recebida por cada recurso de câmera do Samsung Galaxy Z Flip.Fonte:  DxOMark/Reprodução 

Dentre as promessas da marca estava a inovação de design, em especial no formato de tela. Contudo, segundo o DxOMark, pode decepcionar quem busca recursos de câmera mais avançados.

O celular perdeu pontos especialmente, devido à lentidão do foco automático e perda de detalhes em capturas mais amplas ou de longa distância. Entretanto, a equipe do site elogiou a precisão ao reproduzir cores, além de emissão de baixo ruído de modo geral. Na avaliação de de gravação de vídeos, o foco e estabilização foram destaque.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.