LG Velvet está em processo de homologação na Anatel

1 min de leitura
Imagem de: LG Velvet está em processo de homologação na Anatel
Imagem: LG/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com lançamento previsto para o início de maio, na Coreia do Sul, o LG Velvet já está em processo de homologação na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), O novo celular 5G da LG teve as especificações reveladas oficialmente na última terça-feira (28).

De acordo com o perfil Pinguins Móveis, responsável pela descoberta e por divulgar a novidade no Twitter, a versão do celular que está sendo homologada na Anatel é a LM-G910, modelo provavelmente destinado ao mercado internacional — a versão coreana é a LM-G900M com bateria BL-T47.

Apresentando design repaginado, incluindo laterais curvas, o novo celular da LG terá tela OLED de 6,8 polegadas com proporção 20,5:9. A promessa é de oferecer uma melhor experiência de imersão ao assistir vídeos no dispositivo, graças ao display Cinema FullVision e ao sistema de som com inteligência artificial.

O LG Velvet chega ao mercado coreano em maioO LG Velvet chega ao mercado coreano em maioFonte:  LG/Divulgação 

O LG Velvet é equipado com o processador Snapdragon 765G, GPU Adreno 620, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão para até 2 TB, utilizando cartão microSD. O sistema operacional é o Android 10 e a bateria, de 4.300 mAh, tem suporte ao carregamento rápido de 30W.

Câmeras

As câmeras são outro destaque do Velvet. Na traseira, há lentes de 48 MP, 8 MP (ultra-wide) e 5 MP (sensor de profundidade). Já a dianteira tem resolução de 16 MP.

Para incrementar o conjunto de lentes, a LG adicionou alguns recursos extras, como o Voice Out Focus, capaz de eliminar os ruídos de fundo em uma gravação, priorizando as vozes. A função ASMR é outra ferramenta para melhorar os vídeos. Há ainda o conhecido recurso de time lapse.

O lançamento do LG Velvet está programado para o dia 7 de maio, na Coreia do Sul, com as vendas iniciando no dia 15. Ainda não há informações sobre o preço nem previsão de chegada ao Brasil e a outros países.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.