Google pode lançar Pixel 4a no dia 22 maio

1 min de leitura
Imagem de: Google pode lançar Pixel 4a no dia 22 maio
Imagem: CNET
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Google pode apresentar o celular intermediário Pixel 4a em breve e lançar o dispositivo no mercado em 22 de maio. As informações vêm de documentos da operadora Vodafone que foram obtidos pelo site alemão Cashys Blog.

De acordo com a publicação, a operadora pretende disponibilizar o Pixel 4a na Europa em 22 de maio. Com isso em mente, possivelmente a revelação do celular deve ocorrer dentro das próximas semanas. A estimativa inicial era que o smartphone chegaria na Google I/O, mas o evento foi cancelado por causa da pandemia do coronavírus.

Imagem vazada do Pixel 4AImagem vazada do Pixel 4aFonte:  Gizmochina 

Enquanto o Google ainda não comentou oficialmente sobre o lançamento do Pixel 4a, o celular protagonizou vazamentos que são impressionantes até mesmo se considerarmos o histórico da série de dispositivos. Nos últimos meses, fotos que surgiram na web mostraram o visual do aparelho e até a caixa do dispositivo.

Supostas especificações

Enquanto a aparência do Google Pixel 4a já apareceu de diversas formas, as especificações do celular ainda não foram reveladas de maneira concreta em vazamentos. Segundo as especulações, o smartphone deve chegar com uma tela de até seis polegadas e leitor de digitais na traseira.

Além disso, o celular pode contar com apenas uma câmera principal de 12 MP, que viria acompanhada de um flash LED. Já a solução para selfies ficaria em um buraco no canto superior esquerdo da tela do celular.

Em seu interior, o produto pode trazer um processador Qualcomm da linha Snapdragon 700, que é utilizada em smartphones do segmento intermediário premium, além de 6 GB de memória RAM e pelo menos 64 GB para armazenamento. O sistema operacional seria o Android 10 em sua edição pura.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.