Samsung deixa escapar período de lançamento do Galaxy Note 20 e Fold 2

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deixa escapar período de lançamento do Galaxy Note 20 e Fold 2
Imagem: LetsGoDigital/ZDnet Korea
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung divulgou que lançará a série Galaxy Note 20 e o dobrável Galaxy Fold 2 no segundo semestre de 2020 — provavelmente em agosto, conforme rumores. A informação foi publicada no relatório financeiro da companhia, destinado a analistas e investidores, sobre os resultados do primeiro trimestre deste ano.

Apesar de ter ressaltado as incertezas deixadas pela atual pandemia do coronavírus, a gigante sul-coreana pretende manter seu cronograma de novos aparelhos nos próximos meses, assim como o esperado. Ainda revelou ter sentido o enfraquecimento nas vendas no final do trimestre, porém, seu lucro total no período foi superior ao atingido em 2019.

Samsung Galaxy Note 20 é dos celulares premium mais aguardados para este anoSamsung Galaxy Note 20 é dos celulares premium mais aguardados para este anoFonte:  LetsGoDigital/Reprodução 

“A melhoria do lucro foi resultado de um melhor mix de produtos com o lançamento dos principais dispositivos Galaxy S20 e o gerenciamento eficiente das despesas de marketing”, destacou no comunicado. As vendas da variante S20 Ultra e Galaxy Z Flip também foram descritas como “acima do esperado”.

A Samsung ainda espera ampliar a concorrência da categoria de celulares ultra premium com as linhas Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2. Isso porque, com base em períodos anteriores, afirma ter alcançado vendas positivas nesse sentido e não prevê impactos imediatos por causa da covid-19.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.