LG Velvet tem especificações técnicas reveladas oficialmente

1 min de leitura
Imagem de: LG Velvet tem especificações técnicas reveladas oficialmente
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante sul-coreana LG não esperou o anúncio oficial para divulgar as principais especificações técnicas do seu próximo smartphone, o LG Velvet. Depois de revelar o posicionamento das câmeras e detalhar as mudanças na identidade visual, a companhia agora liberou a lista de componentes do dispositivo, que não parece ser um modelo top de linha, ao contrário do que se acreditava antes. Entretanto, ele terá suporte ao 5G.

O design do dispositivo já era conhecido, com laterais curvas que melhoram a ergonomia. Em termos de áudio, ele ainda traz o tradicional conector para fones de ouvido de 3,5 mm, além de alto-falantes estéreo que fazem uso de inteligência artificial para melhor distribuir o som pelo ambiente.

  • Tela: 6,8" Cinema FullVision (aspecto 20.5:9)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 765
  • RAM: 8 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB (suporta cartão microSD de até 2 TB)
  • Câmeras traseiras: 48 MP (sensor principal), 8 MP (ultra-wide) e 5 MP (sensor de profundidade)
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Bateria: 4.300 mAh

Entre as funções adicionais, o modelo terá um recurso chamado "Voice Out Focus", que faz uma espécie de cancelamento de ruído durante gravações de vídeo. Ele ainda terá um recurso especial para a gravação de clipes no estilo ASMR. O dispositivo ainda suporta acessórios da marca, como a capa Dual Screen e a caneta Stylus.

O LG Velvet.O LG Velvet.Fonte:  LG 

O LG Velvet será anunciado oficialmente no dia 7 de maio nas cores Aurora White (branca), Aurora Gray (cinza), Aurora Green (verde) e Illusion Sunset (uma mistura entre tons de roda e amarelo). Segundo a publicação original, que foi retirada do ar no site da sul-coreana, as vendas começam no país sede da marca a partir do dia 15 de maio, ainda sem previsão de lançamento para outras regiões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.