LG Velvet será apresentado no dia 7 de maio com 5G e três câmeras

1 min de leitura
Imagem de: LG Velvet será apresentado no dia 7 de maio com 5G e três câmeras
Imagem: LG
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

LG anunciou que realizará um evento online no dia 7 de maio para apresentar o LG Velvet, seu novo smartphone intermediário com 5G. A companhia publicou em suas redes sociais um breve vídeo de convite para a ocasião, que será transmitida no canal sul-coreano da empresa no YouTube às 22h, pelo horário de Brasília.

O teaser do evento apenas ressalta que o smartphone contará com três câmeras na traseira, além de um flash LED, que serão configurados verticalmente. A informação já havia sido revelada anteriormente pela própria LG, que já lançou diversos vídeos trazendo detalhes sobre o Velvet.

Nesta semana, a companhia publicou em seu canal do YouTube um vídeo exibindo integralmente o visual do smartphone. Além de ter três câmeras traseiras, o produto contará com design fino e um entalhe na tela para guardar a câmera frontal. A empresa também confirmou que o dispositivo será vendido nas cores verde, vermelho, preto e branco, com traseira espelhada.

Em seu interior, o LG Velvet trará o processador Snapdragon 765, modelo intermediário da Qualcomm que possui oito núcleos de processamento. O chip também possui suporte para conexão 5G, garantindo o novo padrão de internet no dispositivo. Detalhes como capacidade de bateria e memórias ainda não foram revelados.

Fonte:  LG 

É importante ressaltar que a revelação que ocorrerá no dia 7 de maio será feito pela divisão da Coreia do Sul da companhia. Ou seja, pode ser que o dispositivo seja lançado apenas no mercado natal da LG após o evento e acabe chegando em outros países futuramente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.