iPhone SE Plus pode ser lançado também em 2020, sugere rumor

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE Plus pode ser lançado também em 2020, sugere rumor
Imagem: Apple/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após anos de rumores, a Apple lançou na última semana o novo iPhone SE (2ª geração) pelo preço inicial de R$ 3.699 com 64 GB de armazenamento. O dispositivo (modelo A2296), inclusive, já foi certificado pela Agência Nacional de Telecomunicações e em breve poderá ser comercializado no Brasil.

Mas, além da chegada verdadeira de um novo iPhone SE em 2020, rumores agora sugerem que a Apple lançará uma versão 'Plus' do smartphone. A informação foi compartilhada pelo youtuber Jon Prosser, do canal Front Page Tech, em sua conta no Twitter.

Sem dar detalhes, ele afirmou que trará "informações sobre o iPhone SE Plus em breve". O novo iPhone SE tem visual, tamanho, peso e dimensões do iPhone 8, o que sugere que o suposto modelo Plus também seguirá o mesmo caminho. Com a chegada do novo modelo, a Apple deixou de comercializar o iPhone 8 e iPhone 8 Plus oficialmente.

O iPhone SE Plus, desta forma, poderá chegar ao mercado com tela de 5,5 polegadas e duas câmeras. Se realmente estiver no lineup da Apple para 2020, o modelo também manterá o leitor biométrico Touch ID.

Também como na nova geração do iPhone SE, a suposta variante 'Plus' chegaria ao mercado com hardware atualizado e chipset Apple A13 Bionic, o mesmo utilizado na linha iPhone 11 e 11 Pro. Neste momento, é claro, as informações são escassas e tudo o que vimos são rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.