iPhone 12 Pro aparece com 'design retrô' e notch pequeno

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 Pro aparece com 'design retrô' e notch pequeno
Imagem: Jonas Daehnert/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após o anúncio do iPhone SE, agora as expectativas se voltam para a série iPhone 12, que deve marcar o retorno do design visto pela última vez no iPhone 5. Com isso, o designer Jonas Daehnert antecipou o possível visual dos próximos celulares, ao publicar no Twitter renderizações da versão Pro, conforme os últimos rumores sobre o assunto.

As imagens revelam o aparelho com tela plana, portanto, sem o vidro 2.5D presente nas recentes linhas da Apple. Contudo, os cantos surgem em formas arredondadas e envoltas em estrutura reforçada. Observa-se também a redução do tamanho do entalhe e um trio de sensores de imagem, acompanhado do sistema LiDAR (como do iPad Pro).

Renderização mostra iPhone 12 Pro sem vidro 2.5D.Renderização mostra iPhone 12 Pro sem vidro 2.5D.Fonte:  Jonas Daehnert/Reprodução 

Vazamentos anteriores apontam que a família iPhone 12 seria composta de quatro variantes, todas com suporte à rede 5G: iPhone 12 (LCD 5,4’’), iPhone 12 Plus (LCD 6,1’’), iPhone Pro (OLED 6,1’’) e iPhone Pro Max (OLED 6,7’’). As duas primeiras teriam uma dupla de câmeras, enquanto as últimas trariam um trio.

Versão premium teria trio de câmeras, sistema LiDAR e construção de aço.Versão premium teria trio de câmeras, sistema LiDAR e construção de aço.Fonte:  Jonas Daehnert/Reprodução 

Outra diferença estaria no material usado na construção dos aparelhos. As versões mais básicas receberiam uma camada grossa de liga de alumínio. Já as edições premium, seriam fabricadas com cobertura fina de aço inoxidável.

O lançamento da linha iPhone 12 também poderia acontecer em períodos diferentes. Assim, os modelos mais baratos estariam disponíveis em setembro, e os mais robustos, no mês seguinte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.